Tratamento

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da covid-19

Ela estava internada desde o fim de maio em um hospital de São Paulo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/06/2020 às 11:47
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (4) devido a complicações da covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo desde o fim de maio. Fabiana é a intérprete de músicas como "Sou Eu" e "Adorarei".

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações", escreveu Felipe Anastácio, irmão da cantora, em uma rede social.

Em nota, a gravadora Todah Music também se pronunciou sobre o falecimento: "Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. (...) A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!".

Fabiana foi diagnosticada com a covid-19 após o marido, o pastor Rubens Nascimento, contrair a doença. Ele apresentou sintomas leves e se recuperou rapidamente. Nos últimos dias, a família chegou a realizar uma ação solidária para arrecadar fundos para custear o tratamento de Fabiana.

Mais Lidas