Música

Priscila Senna é vencedora do Troféu Danado de Bom 2020

Ela venceu com 36% dos votos, com a música "Cachorro Combina com Cadela"

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/06/2020 às 12:54
Felipe Queiroz/ Michel Angelo/ Divulgação
FOTO: Felipe Queiroz/ Michel Angelo/ Divulgação

A cantora Priscila Senna foi a grande vencedora do Troféu Danado de Bom 2020, com 36% dos votos, com a música "Cachorro Combina com Cadela". A cantora Solange Almeida ficou em segundo lugar, com 24% dos votos, e a dupla Zé Neto e Cristiano em terceiro, com 11%.

A música foi escolhida através do voto popular, pelo site do Troféu. A votação encerrou na quarta-feira (24) e a vencedora foi divulgada nesta quinta (25) no programa "Povo na TV", da TV Jornal Interior. Além de receber o troféu, Priscila Senna irá indicar uma instituição para receber uma doação de três toneladas de alimentos, em uma parceria da TV Jornal Interior com a Nagem.

> Veja o site do Troféu Danado de Bom 2020

"Ficamos muito felizes com o resultado, superou as expectativas de votação, e a disputa foi bem acirrada entre os artistas. Principalmente em um momento como esse que estamos passando, de pandemia, nós nos preocupamos em ajudar as pessoas de alguma maneira, através do engajamento dos fãs, pedir para o artista vencedor escolher uma instituição para ser beneficiada. Ficamos muito felizes em poder ajudar as pessoas e ao mesmo tempo divulgar o trabalho desses artistas", comemorou o diretor executivo do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior), Carlos Humberto.

O gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, também destaca o cunho social do evento: "Vamos beneficiar com três toneladas de alimento uma instituição carente indicada pela vencedora do projeto. Agradecemos aos artistas e aos internautas que participaram deste projeto que já faz parte do São João do Nordeste".

Participantes

As canções participantes foram: "A Culpa É do Amor" (Márcia Fellipe e Vítor Fernandes); "Água com Açúcar (Luan Santana); Bebi Minha Bicicleta (Zé Neto e Cristiano); Investe em Mim (Jonas Esticado); Vai Lá (Wesley Safadão); Cidade Inteira (Eric Land e Xand Avião); Liberdade Provisória (Henrique e Huliano); Graveto (Marília Mendonça); Cachorro Combina com Cadela (Priscila Senna); Espalhando Amor (Fulô de Mandacaru); e O Amor da Minha Vida Sou Eu (Solange Almeida).