Prêmio

Priscila Senna recebe Troféu Danado de Bom pela música Cachorro Combina com Cadela

Competição através de votação online escolheu a música hit do São João 2020

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/07/2020 às 15:18
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A cantora Priscila Senna recebeu das mãos da jornalista Jailma Barbosa o Troféu Danado de Bom 2020. A Musa venceu com 36% dos votos, com a música "Cachorro Combina com Cadela".

A música foi escolhida através do voto popular, pelo site do Troféu. "Eu vi todo o empenho dos meus fãs para que eu ganhasse esse troféu, então está vindo com uma coisa maior, por conta de tudo que eu vi deles", afirmou Priscila Senna.

Além de receber o troféu, Priscila Senna indicará instituições para receber uma doação de três toneladas de alimentos, em uma parceria da TV Jornal Interior com a Nagem.

A cantora Solange Almeida ficou em segundo lugar, com 24% dos votos, e a dupla Zé Neto e Cristiano em terceiro, com 11%.

Confira na reportagem do "Cotidiano", da TV Jornal Interior:

Participantes

As canções participantes foram: "A Culpa É do Amor" (Márcia Fellipe e Vítor Fernandes); "Água com Açúcar (Luan Santana); Bebi Minha Bicicleta (Zé Neto e Cristiano); Investe em Mim (Jonas Esticado); Vai Lá (Wesley Safadão); Cidade Inteira (Eric Land e Xand Avião); Liberdade Provisória (Henrique e Huliano); Graveto (Marília Mendonça); Cachorro Combina com Cadela (Priscila Senna); Espalhando Amor (Fulô de Mandacaru); e O Amor da Minha Vida Sou Eu (Solange Almeida).