Economia

Caruaru Shopping terá unidade do Faaca Boteco e Parrilla

Operação deve começar ainda neste semestre

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/08/2020 às 12:47
Divulgação/Caruaru Shopping
FOTO: Divulgação/Caruaru Shopping

O Caruaru Shopping, localizado no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe mais uma operação ainda este ano: o Faaca Boteco e Parrilla, estabelecimento conhecido no Nordeste por suas carnes nobres especiais, feitas na parrilla.

O espaço oferece um serviço exclusivo, com boa comida e drinks especiais. Em Pernambuco, o Faaca tem duas unidades no Recife, uma em Olinda, uma em Aldeia e outra em Petrolina. A marca também está presente em João Pessoa e Natal, e deve chegar a outras cidades da região. As casas trabalham com oito fazendas por todo o Brasil e um frigorífico apenas para o corte em São Paulo.

"Esperamos chegar como uma grande novidade na cidade, desenvolvendo essa cultura do consumo de carnes nobres. A gente quer mostrar para o público essa nova experiência", disse um dos sócios do Faaca, Bruno Carrazone.

O superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino, comentou que a ideia é trazer novas experiências para os clientes: "O Faaca atende perfeitamente o que o amante da boa gastronomia precisa para degustar diversos cortes nobres de carnes, é mais um marco para essa retomada das atividades do Caruaru Shopping".

No Faaca, o cliente escolhe o próprio pedaço de carne, direto do freezer. O cardápio conta com cortes como bife ancho, bife de chorizo, short rib, carnes de black angus, T-Bone, picanha americana, carré, entre outros. A carne sai direto da parrilla, um sistema de grelhas móveis usadas e criadas por uruguaios e argentinos para preparar carnes. Apenas as brasas são utilizadas para assar as carnes, peixes, frango, ovinos e suínos.

Em breve, o centro de compras também ganhará a rede de livrarias Leitura.