Cinema

Veja três dicas de comédias românticas criativas

Alguns filmes do gênero fogem do comum

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/08/2020 às 11:02
Reprodução
FOTO: Reprodução

As comédias românticas são as queridinhas de muita gente, mas tem aqueles que têm preconceito com este tipo de filme por causa da previsibilidade do enredo. Porém, o jornalista Antonio Virgínio Neto, do podcast Papo Pop, traz três dicas de filmes do gênero que fogem do comum.

Confira três dicas de animações para ver com a família

Confira:

Yesterday (2019), Universal Pictures - Nesse filme, os Beatles deixam de existir e só um homem se lembra deles. Ele passa a tentar divulgar o trabalho da banda, inclusive reescrevendo algumas músicas. Ao mesmo tempo, há um romance na história. O filme conta com a participação do cantor Ed Sheeran.

Meu tio matou um cara (2004), Century Fox - Esse trabalho brasileiro mostra a história de um adolescente cujo tio está sendo acusado de homicídio. Ele, então, se dedica a tentar provar a inocência do parente. O filme conta com a atuação de Lázaro Ramos e foi um dos primeiros trabalhos de Débora Secco nos cinemas.

Quero ser grande (1988), Century Fox - Nesse filme, uma criança faz um pedido a uma máquina misteriosa e quando acorda, virou adulto e precisa agir como tal. Porém, com a mente ainda infantil, ele precisa se adequar ao mundo do trabalho, dos relacionamentos, entre outros. O ator Tom Hanks interpreta o protagonista.