Comida

Tapioca de Yakisoba, com salada e mais: tapiocaria inova nos sabores em Caruaru

No local, o tradicional prato ganha mais de 30 versões diferentes

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 28/09/2020 às 15:31
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Sempre acompanhada de um bom café, a tapioca é figurinha carimbada na mesa do nordestino. De herança indígena, ela aparece seja nos sabores mais tradicionais, até aqueles que dão uma roupagem nova ao prato. Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma tapiocaria diferente se destaca por levar ao público sabores pouco convencionais.

Tem tapioca de Yakisoba, tapioca invertida e até tapioca com salada. São mais de 30 sabores diferentes para incrementar a delícia para todos os gostos e desejos. Atendendo nas feiras dos bairros caruaruense da Boa Vista e no Salgado, o empreendimento conquista cada vez mais clientes.

Segundo Jacqueline Pereira, empresária do ramo das tapiocarias, o maior motivador sempre foi a inovação. Há mais de 20 anos no negócio, passado de mãe para filha, as ideias foram ganhando forma. "A gente começou com a tapioca só de coco e queijo e com o passar do tempo a gente foi adaptando. Colocando frango, queijo, carne de sol", comenta.

Como diria Luiz Gonzaga, realmente é possível encontrar de tudo na feira de Caruaru. Veja o vídeo e conheça mais sobre a tapiocaria inova nos sabores em Caruaru.

Confira