Viralizou

Briga de irmãs durante aniversário viraliza na internet; veja vídeo

Irmã mais nova se irritou com a mais velha

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/10/2020 às 9:20
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um vídeo que mostra uma briga de irmãs durante uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (19). Nas imagens, a irmã mais nova, de três anos, estava prestes a soprar as velas do bolo quando sua irmã mais velha, soprou antes dela. Irritada, a menina mais nova foi para cima da irmã e puxou os cabelos dela.

Em batizado, padre estende a mão para dar bênção e menina confunde com "toca aqui"

Os convidados apartaram a briga. O aniversário ocorreu nesse domingo (18). O vídeo foi postado por uma parente das meninas e até entrou para os trending topics do Twitter. Ela disse ao site Hugo Gloss que não imaginava tanta repercussão na internet. De acordo com ela, as meninas tem uma relação normal de irmãs.

"Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram para a pequena, os abraços eram para a pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme", explicou.

Ainda de acordo com ela, a paz voltou pouco depois: "É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando". Ela ainda postou uma foto das meninas juntas cortando o bolo. "Para quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende", acrescentou.

Veja o vídeo: