Reconciliação

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos em Angra dos Reis, diz colunista

Eles costumavam ir ao local para aproveitar as férias com os filhos

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 20/10/2020 às 16:42
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias divulgou nesta terça-feira (20) que o cantor Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita estão juntos em Angra dos Reis (RJ). O casal teria viajado para tentar uma reconciliação, após separação anunciada no último dia 9 de outubro.

Gusttavo e Andressa costumavam viajar para a cidade em períodos de férias com os filhos Gabriel e Samuel. As crianças teriam ficado com a mãe de Andressa.

A informação de que os dois estão buscando uma reconciliação já havia sido divulgada anteriormente.

> Irmão de Andressa Suíta posta foto de família e ironiza Gusttavo Lima

Suposto caso

No início desta semana, o nome do Embaixador se envolveu em uma polêmica após um programa de televisão divulgar áudios de uma suposta amante do cantor. Gusttavo foi às redes sociais para negar que estaria tendo um caso: "calúnia e difamação", escreveu.

Também chamou a atenção o fato de Gusttavo Lima ter apagado do Instagram a postagem na qual anunciava que estava se separando. No mesmo dia, postou uma foto usando a aliança.

Término

A decisão do fim do relacionamento foi anunciada no dia 9 de outubro pelo casal. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.