Redes sociais

Andressa Suita faz sucesso em ensaio após separação de Gusttavo Lima

Influencer compartilhou fotos no Instagram

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 28/10/2020 às 10:43
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A modelo e digital influencer Andressa Suita compartilhou fotos do primeiro ensaio fotográfico após a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima. As imagens fizeram sucesso do Instagram da influenciadora nessa terça-feira (27).

Andressa recebeu vários elogios dos seguidores e também de amigas famosas. “Maravilhosa e cheia de luz”, disse Mileide Mihaile. Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, falou: “Marré lindaaaa”.

Recentemente, a modelo apareceu nas redes sociais mostrando os bastidores de um trabalho novo. Nos Stories, ela surgiu maquiada e disse que estava com saudade de se arrumar.

> Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita compra chácara de R$ 4 milhões

"Que saudade que eu estava dessa produção toda. Um cabelo e uma maquiagem mudam a vida, né?", contou ela. Além disso, também afirmou que está voltando aos poucos ao trabalho. "Tive umas fotos hoje para fazer, estou voltando aos poucos com os meus trabalhos", disse.

Término com Gusttavo Lima

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

> Irmão de Andressa Suíta posta foto de família e ironiza Gusttavo Lima

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em