Luto

Ana Maria Braga se emociona em primeiro programa sem Louro José

Ator Tom Veiga, que interpretava o Louro, morreu no domingo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/11/2020 às 9:58
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, abriu o programa bastante emocionada nesta segunda-feira (2), o primeiro sem o Louro José. O ator que interpretava o personagem, Tom Veiga, foi encontrado morto na casa dele nesse domingo (1º).

"Eu não poderia deixar de estar aqui", afirmou Ana Maria, entre lágrimas. No "Mais Você", a apresentadora está em uma bancada com um desenho do Louro de fundo. O personagem está no céu, com uma auréola.

No 'Mais Você', Ana Maria Braga revela causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

Perdi meu amigo, meu filho, diz Ana Maria Braga após morte do "Louro José"

Morre Tom Veiga, o Louro José do programa "Mais Você"

O programa exibe uma série de vídeos de apresentadores da Rede Globo, atores e atrizes relembrando os bons momentos com Tom Veiga.

O apresentador André Marques, amigo próximo de Tom Veiga, deu uma entrevista ao vivo no programa contando que foi um dos primeiros a chegar na casa do ator e saber o que aconteceu: "O Tom era unanimidade", lamentou.

Morte

De acordo com a TV Globo, Tom Veiga foi encontrado morto no domingo na casa em que morava, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A causa da morte, revelada no programa "Mais Você", foi um acidente vascular cerebral (AVC) em decorrência de um aneurisma.