Luto

Corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, é velado no Rio de Janeiro

Cerimônia é restrita a familiares e amigos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/11/2020 às 11:29
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O corpo do ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, do programa "Mais Você", da Rede Globo, é velado na manhã desta terça-feira (3) no Rio de Janeiro. Por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19, apenas familiares e amigos participam da cerimônia.

O velório acontece no condomínio em que Tom Veiga morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As pessoas chegam em grupos para prestar as últimas homenagens. O enterro será na quarta (4), em São Paulo.

Tom Veiga tinha 47 anos e morreu no último domingo (1º) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), em decorrência de um aneurisma. Ele foi encontrado morto e a autópsia no corpo revelou a causa da morte.

Programa sem o Louro

O ator trabalhava há mais de 20 anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. Na segunda (2), Ana Maria apresentou o programa sozinha pela primeira vez após a morte do Louro José.

Muito emocionada, ela afirmou que não poderia deixar de prestar as homenagens ao amigo, que tratava como um filho. A equipe do programa vestiu roupas pretas com fotos de Tom coladas nas blusas.