Amor

"Meu amor só cresce", diz Fátima Bernardes ao comemorar três anos de namoro com Túlio Gadelha

Casal fez declarações em postagens nas redes sociais

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 03/11/2020 às 12:19
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes completou nessa segunda-feira (2) três anos de namoro com Túlio Gadêlha. Fátima se declarou para o amado em uma postagem nas redes sociais. Ela publicou três fotos em que aparece ao lado de Túlio e em seguida andando de bicicleta com ele.

"Esses somos nós hj. Mas três anos separam a segunda foto da terceira. Três anos que nos deixaram cada dia mais juntos. Logo descobrimos que #cadaminutoimporta mesmo e a gente não perde tempo", escreveu.

Fátima Bernardes disse ainda que pretende comemorar a data mais vezes: "O meu amor só cresce. E sinto que com vc tb é assim. Feliz três anos, amor. Que daqui a 365 dias, a gente tenha a mesma alegria em comemorar essa data. Que a gente continue cuidando de nós".

Túlio também fez homenagens à apresentadora com uma galeria de fotos de vários momentos, oficiais e mais íntimos. "Olha quanta coisa boa ja vivemos em 3 anos. O engracado e que sempre que me perguntam sobre nosso relacionamento, querem saber como lidamos com a inevitavel parte desagradavel. As criticas, os ataques, os haters. Ai percebo que nunca sei bem o que responder. Nao que essas coisas nao existam. Mas que elas sao muito pequenas diante da infinidade de bons momentos que vivemos juntos. Inclusive, se tem algo que fazemos bem juntos e viver. E vamos viver muito mais. Te amo, meu amor. Feliz tres anos".

Confira as postagens: