Televisão

Cotidiano, da TV Jornal Interior, completa quatro anos nesta sexta

Programa será especial para comemorar o tempo no ar

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 05/11/2020 às 16:32
Divulgação
FOTO: Divulgação

O programa Cotidiano, da TV Jornal Interior, completa quatro anos nesta sexta-feira (6) e será especial para comemorar a data. Reportagens especiais, vídeos de artistas que participaram da história do Cotidiano e muita música estão confirmados.

Apresentado por Marcela Calado, o programa tem mais de 4 milhões de telespectadores em 104 municípios pernambucanos. Veiculado de segunda a sexta-feira, o Cotidiano traz informações sobre moda, culinária, arte, música, maquiagem, saúde, entre outros temas. Com notícias, prestação de serviços e entretenimento, o programa alegra as tardes dos telespectadores.

A culinária está no DNA do Cotidiano; atualmente, são três quadros de gastronomia: um toda sexta-feira, no qual Marcela mostra receitas para o público fazer em casa; o Dicas do Chef, com dicas práticas de cozinha; e o caçula, o Cotidiano Experimenta, com o objetivo de ajudar pequenos negócios e mostrar na TV as particularidades da comida local.

A moda também tem espaço nas tardes do Cotidiano, a consultora de imagem Thaís Oliveira mostra dicas práticas para o público - tanto homens como mulheres - se vestir bem.