Famosos

Filho caçula de Andressa Suita desaprova novo cabelo da mãe

Pequeno Samuel arrancou risada da mãe e dos seguidores da influenciadora no Instagram

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/11/2020 às 9:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A influenciadora e modelo Andressa Suita mudou o visual e ficou morena recentemente. A reação do seu filho caçula chamou a atenção na internet pela resposta inusitada sobre a mudança da mãe. É que o pequeno Samuel, de 2 anos, não teria gostado do novo cabelo de Suita.

Andressa fez vários stories no Instagram e neles perguntava aos dois filhos se eles aprovaram a mudança. O mais velho disse que gostou muito e, em seguida, a mãe perguntou para o caçula qual era a opinião dele: “Samuel, você gostou do cabelo da mamãe? Hein, Samuel? Filho, responde filho, você gostou do cabelo preto da mamãe?”.

O menino respondeu: “Aham” e a mão insistiu: “Muito ou pouco?”. Foi então que Samuel disse: “Pouco" e arrancou risadas da mãe.

“Você quer que a mamãe tire o cabelo preto?”, perguntou Andressa. “Quer”, disse o menino.

Término com Gusttavo Lima

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

> Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita compra chácara de R$ 4 milhões

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.