Luto

Com covid-19, Luciano Camargo não irá ao velório e enterro do pai

Cantor está em isolamento em casa

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/11/2020 às 11:06
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo não poderá ir ao velório e ao enterro do pai, Francisco, que morreu na noite dessa segunda-feira (23), aos 83 anos. O motivo é que o artista foi diagnosticado com covid-19.

As cerimônias serão nesta terça-feira (24) em um cemitério de Goiânia, em Goiás: o velório às 10h e o enterro, às 17h. A morte de Seu Francisco foi em decorrência "de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória".

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano foi internado no dia 10 de novembro sentindo dores no intestino. No dia 14, realizou uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento.

Luciano com covid-19

O cantor anunciou que estava com a doença na última quinta (19) em uma rede social. "Depois de voltar de Goiânia na segunda-feira, senti leves sintomas da covid... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí para nada... Hoje, no entanto, testei positivo para covid-19", escreveu.

Na semana anterior, Luciano havia passado quatro dias com os pais em Goiânia, e chegou a fazer o teste antes de ir. Na ocasião, o resultado foi negativo. Diagnosticado agora, o cantor afirmou que irá tomar todos os cuidados da Organização Mundial de Saúde (OMS).