Famosos

Lady Gaga diz que ela e Bradley Cooper alimentaram rumores sobre caso

Dupla protagonizou o filme "Nasce uma Estrela"

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/11/2020 às 9:19
Divulgação
FOTO: Divulgação

A cantora e atriz Lady Gaga e o ator Bradley Cooper protagonizaram o filme "Nasce Uma Estrela" (2018), em que interpretaram um casal e, desde a época do lançamento do longa, surgiram boatos de que eles teriam um envolvimento romântico também fora da ficção.

Na época do filme, ambos estavam em relacionamentos, mas mesmo assim diversos sites comentavam sobre o possível romance entre eles.

No mês de janeiro, Lady Gaga disse que, na verdade, era apenas uma brincadeira com os fãs. “Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso“, disse ela em uma entrevista ao programa Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.

“Francamente, acho que a imprensa é muito boba. Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”, completa.

Durante a cerimônia do Oscar, a química entre a dupla também foi bastante comentada. Sobre isso, Lady Gaga falou:

“Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que ele passasse pelas lentes da câmera e por toda televisão em que estava sendo assistida. E nós trabalhamos duro nisso, trabalhamos por dias. Mapeamos tudo – foi orquestrado como uma performance".