Música

Halsey critica Grammy e diz que The Weeknd “merece mais”

Cantora falou sobre indicações nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/11/2020 às 12:52
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Halsey criticou o Grammy nesse sábado (28). Ela disse nas redes sociais que a premiação depende mais da influência social do artista do que da qualidade musical. Halsey lançou o álbum "Manic" em janeiro, o qual também não recebeu indicações.

Em um storie do Instagram, a cantora desabafou sobre o assunto:

"Estive pensando e queria escolher minhas palavras com cuidado porque muitas pessoas expressaram solidariedade e desculpas a mim desde as indicações ao Grammy. O Grammy é um processo ilusório. Muitas vezes pode ser sobre apresentações privadas nos bastidores, conhecer as pessoas certas, fazer campanha por meio de boatos, com os apertos de mão certos e ‘subornos’ que podem ser ambíguos o suficiente para passar por ‘não subornos’. E, se você chegar lá, trata-se de se comprometer com apresentações exclusivas na TV e garantir que ajudará a Academia a ganhar milhões em publicidade. Talvez às vezes seja (!!), mas nem sempre se trata de música, qualidade ou cultura", escreveu ela.

Halsey também falou que The Weeknd merece mais reconhecimento e afirmou que estava feliz por ver alguns amigos sendo reconhecidos. “The Weeknd merece mais e ‘Manic’ também. Talvez seja impróprio de minha parte dizer isso, mas não me importo mais. Embora esteja VIBRANDO por meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero mais transparência ou uma reforma”, finalizou.

*Com informações do Yahoo Notícias