Celebridades

Gusttavo Lima curte foto de Andressa Suita pela primeira vez após separação

Casal anunciou separação em outubro deste ano

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 03/12/2020 às 11:15
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima curtiu uma foto publicada pela ex-esposa, Andressa Suita, pela primeira vez após a separação. A modelo aparece usando óculos escuros, numa postagem patrocinada, e recebeu vários elogios. A cantora Maraisa foi uma das que deixou um comentário: "Gata". Simone e Simaria também elogiaram a morena.

A imagem teve mais de 936 mil curtidas e mais de 8 mil comentários. Os fãs do casal observaram a curtida de Gusttavo na foto. "Só eu reparei? Posso começar a me iludir", comentou um fã.

> Fãs suspeitam de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita por causa de carros parecidos

> Gusttavo Lima posta foto nova e é comparado a Drake

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

Anel misterioso

Os fãs que acreditam numa reconciliação também se animaram com um vídeo publicado pelo Embaixador em que ele aparece usando um anel no dedo anelar direito, geralmente utilizado para alianças de compromisso.