Música

Com música mais ouvida do ano, The Weeknd lança remix com Rosalía

“Blinding Lights” foi reproduzida mais de 1,6 bilhão de vezes no Spotify

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 04/12/2020 às 8:15
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O cantor canadense The Weeknd é o artista que teve a música mais ouvida em 2020, de acordo com o Spotify. O single “Blinding Lights” teve mais de 1,6 bilhão de streams na plataforma. A canção foi a principal aposta do último disco lançado por ele, After Hours, que aparece no ranking como o segundo mais escutado do ano, atrás apenas de YHLQMDLG, disco do rapper Bad Bunny.

Durante a madrugada desta sexta-feira (4), The Weeknd lançou uma versão remix de “Blinding Lights” com participação da cantora espanhola Rosalía. Nas primeiras horas do dia, a música já tinha mais de 1 milhão de acessos no YouTube em um lyric video publicado na página oficial do cantor.

Outros artistas

A música “Dance Monkey”, de Tones And I, ocupa a segunda colocação das músicas mais ouvidas, seguida pelo terceiro lugar ocupado por The Box, de Roddy Ricch. Entre as mulheres, a cantora Billie Eilish, vencedora de seis Grammy’s em 2020, é a artista feminina mais escutada do Spotify, seguida por Taylor Swift e Ariana Grande, que ocupam a segunda e terceira colocação.