aglomeração

Festa na casa de Elba Ramalho é interrompida pela polícia

A casa da cantora em Trancoso, na Bahia, tinha mais de 500 pessoas

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 30/12/2020 às 9:38
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A polícia precisou interromper uma festa realizada na última terça-feira (29) na casa da cantora Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia. A casa estava alugada para turistas de São Paulo e tinha mais de 500 pessoas.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, uma mulher com as mesmas características físicas da cantora aparece em um vídeo curtindo a festa. Confira:

Elba afirmou que está em um resort na região e disse que ficou sabendo da situação enquanto assistia uma missa. “Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo”, disse ela.

A assessoria de imprensa disse que Elba ficou constrangida com o ocorrido e que ela é inocente. “Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa”, afirmou a cantora.

Redes sociais

Para esclarecer a situação, Elba Ramalho publicou um vídeo nas suas redes sociais relatando o ocorrido. “A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, diz ela na gravação.