Emocionante

Após quase 50 anos de espera, casal celebra casamento no final de 2020

Após separação, eles se encontraram novamente e realizaram o sonho de ficar juntos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 31/12/2020 às 15:04
Marcos Mattos/TV Jornal Interior
FOTO: Marcos Mattos/TV Jornal Interior

Distância, fim de ano, pandemia... Nada disso foi desculpa para impedir a consolidação do amor de José Damião e Marilúcia Francisca, que celebraram nessa quarta-feira (30), penúltimo dia de 2020, um casamento após quase 50 anos de espera pela união. A cerimônia aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Guardalupe em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

A história do casal remonta os anos 70, quando namoravam mas acabaram sendo afastados por distâncias geográficas após Damião mudar-se para São Paulo. De lá para cá, cada um seguiu com a sua vida, casando-se com outras pessoas e tendo filhos mas ficando, os dois, viúvos após a chegada da melhor idade.

Entretanto, o destinou não falhou com o casal: em 2018 eles se reencontraram e foi como se nenhum dia tivesse passado desde então. Apaixonaram-se de novo, voltaram a namorar e, com o passar do tempo, decidiram: iam se casar na igreja.

Para Marilúcia Francisca, o coração bateu mais forte mesmo com a passagem do tempo. "É uma emoção forte que a gente sente porque depois de tanto tempo nos reencontramos e agora estamos casados. Parece até um sonho", comenta.

Veja o casamento