Redes sociais

Famosos comemoram aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil

Postagens repercutiram nas redes sociais após o anúncio da Anvisa

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 18/01/2021 às 15:40
Reprodução/redes sociais
FOTO: Reprodução/redes sociais

Nas redes sociais, os famosos celebraram a aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil e o início da vacinação. As postagens tiveram início neste domingo (17) após a decisão da Anvisa que autoriza o uso emergencial das vacinas Coronavac, produzida pelo Instituto Butantã, e de Oxford, produzida pela Fundação Oswaldo Cruz.

O ator Bruno Gagliasso, acompanhou de perto a reunião no Twitter, usando as hashtags “#VemVacina”, “#VamosNosImunizar”. Após o anúncio ele escreveu, “Alô, Butantã, quando chegar a minha vez já estou com o braço de ir!”.

A cantora Anitta também demostrou entusiasmo com a notícia. “Já fico sonhando com o mundo todo vacinado. Para ficar nesta fila da vacina, não vou nem reclamar", disse em vídeo no Instagram. 

Daniella Mercury parabenizou os cientistas brasileiros e ressaltou a importância da população aderir a campanha de vacinação. "As vacinas foram aprovadas! Dia de Alegria e esperança para nós! Anvisa aprova o uso emergencial da Coronavac e da vacina de Oxford para o Brasil! Parabéns para toda comunidade científica brasileira e para os técnicos da Anvisa. Agora todos precisam se vacinar".

O músico Mumuzinho disse estar pronto para tomar a vacina. "Esse momento é nosso! Anvisa aprovou a vacina, eu já estou com o braço de fora. Cadê?" A cantora Ludmilla falou que já separou o look. "Vacina, eu já estou com roupa de ir, tá?"

Confira