Famosos

Luana Piovani revela identidade do novo namorado, Lucas Bitencourt

Atriz se declarou nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 25/01/2021 às 9:36
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu mostrar quem é o seu novo namorado nas redes sociais. Após diversos boatos sobre o relacionamento, Luana divulgou uma foto na manhã desta segunda-feira (25) e contou que seu novo namorado é Lucas Bitencourt.

Ainda no post, a atriz aproveitou para se declarar para o amado com um texto especial:

"No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguem faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. La esta Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feicoes tao bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para alem fronteiras que o mar desenhou. E esperou... uma espera cega, por alguem que a acolhesse em seus bracos. Ele veio de longe e chegou com seu abraco forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as historias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emocao, aquele sentimento que justifica toda a existencia. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. Lucas Bitencourt, te amo", escreveu ela.

Em dezembro do ano passado, Luana contou apenas que o namorado é brasileiro tímido e reservado. Ela contou aos seguidores que não revelava antes a identidade do seu novo namorado porque ele não queria que fosse divulgado e ela respeitava a decisão.

*Com informações do site Quem