Polêmica

Caio Castro é criticado após postar foto com peixe durante viagem a Fernando de Noronha

Ator está na ilha com a namorada e alguns amigos

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/01/2021 às 12:21
Reprodução/Instagram/FishHunter
FOTO: Reprodução/Instagram/FishHunter

Um post no Instagram do ator Caio Castro gerou polêmica na internet recentemente. A viagem dele com a namorada, Grazi Massafera, e alguns amigos para a ilha Fernando de Noronha tem sido muito comentada.

A publicação em que ele aparece segurando um peixe dourado e escreveu "Hoje tem sushi" na legenda recebeu diversas críticas. Alguns seguidores perguntaram se ele iria soltar o animal e ele disse que iria comer. “Você vai ser cancelado”, comentou uma seguidora. “Mas não vou passar fome”, respondeu o ator.

Mais polêmicas

Castro voltou a receber críticas em um outro post, em que mostra fotos do fundo do mar. Na legenda, disse: “Depois de oito anos mergulhador Open Water; estou de volta me especializando na credencial Advanced/Nitrox/Trimiz. Objetivo é o mergulho do naufrágio da corveta, 65m”.

Uma seguidora que se identifica como bióloga, mergulhadora e mestre em biodiversidade pela UFRJ, comentou na postagem: “E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática”.

O ator respondeu o comentário, gerando mais polêmica: “Você de novo? O mano, vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto! Não consegue ver isso como bióloga marinha não? Volta para a faculdade ou vai transar. Chata”.

*Com informações do blog Social 1