Famosos

Esposa de Zé Vaqueiro chora nas redes sociais após receber mensagem de suposta traição

Ingra Soares publicou print sem querer no Instagram

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/01/2021 às 10:48
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares, desabafou na tarde dessa terça-feira (26) nas redes sociais após receber mensagem de um perfil fake no Instagram que sugeria o cantor a teria traído com loiras. Ingra estava contando aos seguidores nos stories que Zé Vaqueiro temia que ela ficasse loira e então recebeu a mensagem.

O direct dizia: "Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira... Boa Viagem - Ceará que o diga". O print foi publicado nos stories e viralizou.

Ingra chorou nos stories

Ingra apareceu chorando na rede social, dizendo que publicou o print sem querer porque ficou nervosa. "Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso", desabafou.

Ela continuou falando sobre o assunto: "Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida".

Ingra mencionou também que fez uma brincadeira sobre o cabelo e que ela nunca soube de nenhuma traição do cantor. "Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com histórias", disse.

*Com informações do UOL

Mais Lidas