Polêmicas

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká pode ter show cancelado no Festival Rec-Beat

Organização do evento se manifestou nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/02/2021 às 9:26
Divulgação
FOTO: Divulgação

O show gravado da cantora Karol Conká pode não ser exibido no festival Rec-Beat. A organização do evento falou nas redes sociais sobre as polêmicas que envolveram a artista recentemente no Big Brother Brasil 21.

Rec-Beat oficializa cancelamento da apresentação de Karol Conká

Karol é uma das atrações confirmadas no festival. De acordo com a Rec Beat, a rapper teve posturas que vão contra os princípios do evento. "Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat", disseram em nota divulgada nas redes sociais.

Ainda na nota, a organização do evento disse que está avaliando se o show dela será suspenso. "Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02. Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB", finalizou a nota.

O festival está marcado para acontecer digitalmente no dia 14 de fevereiro.

Veja a nota: