polêmica

Festa de aniversário Romário reúne famosos e mais de 300 pessoas

A aglomeração causou polêmica. O evento contou com participação de Ludmilla, Gabigol e Belo.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/02/2021 às 16:28
Reprodução/UOL
FOTO: Reprodução/UOL

A festa de aniversário de 55 anos do ex-jogador de futebol e atualmente senador Romário no último sábado (30) causou polêmica nas redes sociais. Apesar da falta de registros e fotos, informações do Jornal Extra apontam que o Baixinho comemorou o aniversário com uma festa em sua mansão em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro

De acordo com as informações, artistas como Belo, Ludmilla, Naldo e o atacante Gabigol, do Flamengo, marcaram presença no evento que teve mais de 300 pessoas.

Todos os convidados foram impedidos de entrar na casa com celular e passaram por um rígido controle na entrada da mansão. No entanto, uma mulher desrespeitou a regra e conseguiu entrar com um celular dentro da calcinha. A mulher foi flagrada por um amigo de Romário tentando tirar foto com Ludmilla e foi expulsa da festa. 

Houve ainda um acidente no início da festa. Enquanto o cantor Belo se apresentava o palco cedeu. Gabigol estaria em cima da estrutura com o cantor, mas ninguém se feriu.

Para entrar na festa de aniversário Romário era obrigatório o uso de máscaras, mas o jornal informou que diversas pessoas desrespeitaram o protocolo e ao amanhecer do dia houve um "banho de piscina coletivo".