O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, disse em depoimento à polícia que combinou o encontro sexual com o cantor e dançarino Maycon Douglas 24 horas antes. Segundo o cantor, o encontro foi combinado na noite do dia 10 de dezembro. Por volta de meia-noite do dia seguinte, os dois estiveram no hotel Queen, em Sulacap, no Rio de Janeiro.
Maycon Douglas registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (3) alegando ter sido estuprado pelo cantor, enquanto Anderson afirma que a relação ocorreu de maneira consensual.
Segundo informações do Extra, o pagodeiro disse em depoimento que conheceu o cantor e dançarino em julho do ano passado, quando foi abordado pela mãe do jovem para mostrar o trabalho do filho. Ele contou que marcaram uma reunião no escritório na semana seguinte e nela, ele teria ouvido parte de um CD. Após isso, o rapaz teria passado a frequentar seus shows.
> Jovem diz que foi estuprado por Anderson Leonardo, vocalista do Molejo; cantor nega
> Anderson, do Molejo, nega estupro e diz que relação era consensual
Anderson também disse que resolveu chamá-lo para o palco, mas “a coisa não deu muito certo”. Além disso, o pagodeiro também informou que chegou a conversar à sós com Maylon sobre depressão e destacou que o jovem sempre demonstrava carinho por ele.
Anderson nega estupro
Ainda em depoimento, o vocalista do Molejo destacou que não agrediu Maylon e nem o forçou a fazer sexo com ele.
*Com informações do Extra