Polêmica

Anderson Leonardo, do Molejo, diz que combinou encontro sexual com cantor um dia antes

Maycon Douglas alega ter sido estuprado pelo vocalista

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/02/2021 às 11:59
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, disse em depoimento à polícia que combinou o encontro sexual com o cantor e dançarino Maycon Douglas 24 horas antes. Segundo o cantor, o encontro foi combinado na noite do dia 10 de dezembro. Por volta de meia-noite do dia seguinte, os dois estiveram no hotel Queen, em Sulacap, no Rio de Janeiro.

Maycon Douglas registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (3) alegando ter sido estuprado pelo cantor, enquanto Anderson afirma que a relação ocorreu de maneira consensual.

Segundo informações do Extra, o pagodeiro disse em depoimento que conheceu o cantor e dançarino em julho do ano passado, quando foi abordado pela mãe do jovem para mostrar o trabalho do filho. Ele contou que marcaram uma reunião no escritório na semana seguinte e nela, ele teria ouvido parte de um CD. Após isso, o rapaz teria passado a frequentar seus shows.

Jovem diz que foi estuprado por Anderson Leonardo, vocalista do Molejo; cantor nega

Anderson, do Molejo, nega estupro e diz que relação era consensual

Anderson também disse que resolveu chamá-lo para o palco, mas “a coisa não deu muito certo”. Além disso, o pagodeiro também informou que chegou a conversar à sós com Maylon sobre depressão e destacou que o jovem sempre demonstrava carinho por ele.

Anderson nega estupro

Ainda em depoimento, o vocalista do Molejo destacou que não agrediu Maylon e nem o forçou a fazer sexo com ele.

*Com informações do Extra

Mais Lidas