Polêmica

Anderson Leonardo, do Molejo, diz que combinou encontro sexual com cantor um dia antes

Maycon Douglas alega ter sido estuprado pelo vocalista

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/02/2021 às 11:59
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, disse em depoimento à polícia que combinou o encontro sexual com o cantor e dançarino Maycon Douglas 24 horas antes. Segundo o cantor, o encontro foi combinado na noite do dia 10 de dezembro. Por volta de meia-noite do dia seguinte, os dois estiveram no hotel Queen, em Sulacap, no Rio de Janeiro.

Maycon Douglas registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (3) alegando ter sido estuprado pelo cantor, enquanto Anderson afirma que a relação ocorreu de maneira consensual.

Segundo informações do Extra, o pagodeiro disse em depoimento que conheceu o cantor e dançarino em julho do ano passado, quando foi abordado pela mãe do jovem para mostrar o trabalho do filho. Ele contou que marcaram uma reunião no escritório na semana seguinte e nela, ele teria ouvido parte de um CD. Após isso, o rapaz teria passado a frequentar seus shows.

Jovem diz que foi estuprado por Anderson Leonardo, vocalista do Molejo; cantor nega

Anderson, do Molejo, nega estupro e diz que relação era consensual

Anderson também disse que resolveu chamá-lo para o palco, mas “a coisa não deu muito certo”. Além disso, o pagodeiro também informou que chegou a conversar à sós com Maylon sobre depressão e destacou que o jovem sempre demonstrava carinho por ele.

Anderson nega estupro

Ainda em depoimento, o vocalista do Molejo destacou que não agrediu Maylon e nem o forçou a fazer sexo com ele.

*Com informações do Extra