Televisão

Famosos comentam saída de Lucas Penteado do BBB 21; veja tweets

Participante desistiu do reality nesse domingo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/02/2021 às 10:44
Divulgação
FOTO: Divulgação

Vários famosos comentaram nas redes sociais a saída do participante Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21. Ele desistiu do programa na manhã desse domingo (7) após desentendimentos com outros participantes na casa. Na noite do sábado (6), Lucas e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens do Big Brother.

Por volta das 8h30 da manhã, Lucas estava dentro do confessionário solicitando a saída da casa. “Tentei ser eu de todas as formas", lamentou Lucas momentos antes enquanto conversava com Camilla de Lucas e Sarah, que tentaram convencê-lo de ficar no BBB 21.

Os demais participantes foram comunicados pelo ‘Big Boss’. "Atenção a todos, O Lucas não faz mais parte do BBB21. Agora vocês são 18 competidores com iguais chances de chegarem a final e ao grande prêmio. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte", disse.

Celebridades como Mel Maia, Mumuzinho, Marília Mendonça e Neymar resolveram enviar mensagens de apoio para Lucas e comentar sobre a saída do brother do reality no Twitter.

Veja os tweets dos famosos: