reality

"Foi um ato de amor", diz Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto

O ator, que deixou o BBB 21 por pressões dentro da casa, se assumiu bissexual durante uma festa no reality.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/02/2021 às 12:39
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

No último domingo (7), o ator Lucas Penteado desistiu do BBB 21 após passar por uma série de pressões dentro da casa. Uma das questões que levaram o participante a abandonar o reality foi a quantidade de questionamentos e repúdio sofrido pelos demais participantes de pois de protagonizar o primeiro beijo entre homens da história do programa.

BBB 21: pernambucano Gilberto e Lucas se beijam durante festa; veja vídeo

Após reviravoltas, Lucas Penteado arruma malas e sai do BBB 21

Em entrevista ao programa 'Encontro', Lucas contou a Fátima Bernardes que se assumir bissexual dentro do programa foi um desafio mas que o beijo em Gilberto foi importante para ele. "A alegria me encontrou. Foi um ato de amor", disse.

Fãs pedem expulsão de Karol Conká do BBB 21 por causa de tortura psicológica contra Lucas Penteado

Outros participantes

Lucas comentou ainda sobre a postura de outros participantes do BBB 21 e as polêmicas que o envolviam dentro da casa. Ele contou que está decepcionado com o comediante Nego Di, que foi seu aliado nos primeiros dias do jogo.

Lucas preferiu não comentar sobre Karol Conká e Projota, a quem ele considerava um ídolo, mas disse que espera que os dois consigam abrir os olho para enxergar e refletir suas atitudes.

Equipe de Arcrebiano quer que ele saia do BBB 21

Recepção calorosa

Lucas Penteado encontrou uma realidade bastante diferente do lado de fora do reality. No último domingo (7), ele desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e seguiu direto para casa no bairro Bela Vista de forma calorosa.

Famosos comentam saída de Lucas Penteado do BBB 21; veja tweets