Famosos

Filho de Arlindo Cruz quer processar Nego Di por piada sobre seu pai

Vídeo publicado por Arlindinho mostra o comediante zombado do sambista

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/02/2021 às 17:39
Reprodução
FOTO: Reprodução

O filho de Arlindo Cruz, o cantor e compositor Arlindinho afirmou que vai processar Nego Di, participante do BBB 21. A decisão surgiu após comentário maldosos zombando do seu pai. O sambista se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em 2017.

Em um vídeo publicado no seu Instagram, Arlindinho mostra a participação de Nego Di em um programa de rádio, em fevereiro de 2019. Na ocasião, os apresentadores e convidados comentam sobre o poder dos brasileiros de tomar decisões. "O Arlindo Cruz está até hoje! Para. Os caras postam foto dele falando 'recuperação a mil' e tu olha a cara e está assim", afirma Nego Di, imitando a condição do sambista.

"Eu lhe entrego nas mãos de Xangô. A Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! Que nojo!", escreveu Arlindinho na legenda da publicação.

Em um vídeo, o filho do sambista também deixou um pronunciamento. "Ainda estou extremamente triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Aquelas risadas me doem muito. Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu minha, nenhuma mágoa que eu tenha engolido, que tenha sentido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada", finalizou.

Veja