Fofura

Menina perde coelho de pelúcia e empresa aérea monta 'força-tarefa' para devolver

Sansão foi esquecido na brinquedoteca do aeroporto

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 12/02/2021 às 17:48
Reprodução/Azul
FOTO: Reprodução/Azul

Uma menina de 4 anos estava com a família no aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina quando acabou esquecendo o Sansão, seu ursinho de pelúcia. Quando ela percebeu que não estava com o urso, o avião já havia decolado para Cuiabá, no Mato Grosso.

Eduarda estava de férias com a família na capital catarinense. No embarque de volta para casa o Sansão ficou perdido na brinquedoteca do aeroporto. A menina havia pedido o coelho azul para o Papai Noel no último Natal e não deixou que ele fosse despachado junto com a bagagem no voo.

Para devolver o ursinho para a dona, foi montada uma verdadeira força-tarefa que uniu a Azul e a Mauricio de Sousa Produções. O Sansão foi enviado sozinho, com sua mochila e devidamente protegido com máscara. Ele embarcou no voo da Azul, fez escala em Viracopos (SP) e desembarcou em Cuiabá.

A reencontro teve a presença especial da Mônica, que fez questão de entregar o Sansão para Eduarda. Junto com o ursinho foi entregue uma carta especial escrita por Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Veja