Famosos

Gretchen vira coach e cobra R$ 500 para dar conselhos em consulta

O marido da cantora também vai atender com musicoterapia

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/02/2021 às 15:50
Reprodução
FOTO: Reprodução

A cantora Gretchen, de 61 anos, está se dedicando à uma nova profissão, coach. Ela está oferecendo consultas presenciais em Belém, onde mora com o atual marido, e também atenderá em um consultório em São Paulo. Segundo o jornal Extra, o valor da consulta chega a R$ 500. É possível, ainda, fechar um pacote semanal de atendimento. 

Em um vídeo em sua rede social, Gretchen mostrou o local onde vai trabalhar. "Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil", disse.

"Eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências", acrescentou. Na gravação, ela ainda disse que o marido, o saxofonista Esdras Souza, fará atendimento com musicoterapia.

A cantora divulgou telefones para o agendamento das sessões e anunciou que os atendimento estão previstos para começar a partir desta sexta-feira (18).

Confira