O vereador de São Paulo, o empresário Thammy Miranda (PL) disse que está estudando a possibilidade de processar a participante do BBB 21, Lumena Aleluia, por suas falas contra a atriz Carla Diaz. Em uma publicação em sua rede social, o político citou algumas situações que ocorreram na casa para justificar sua decisão.
“Estou aqui vendo as coisas da Lumena e aí eu estava aqui pensando. Racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’; a Carla saía da casa presa do Big Brother”, disse.
Thammy afirmou que está consultando seus advogados para saber se pode processar Lumena. Ele ainda cita que a baiana utiliza os conhecimentos da sua profissão para fazer pressão psicológica com Carla, e diz que a sister fez o mesmo com Lucas Penteado
“Ela pegou a menina para Cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados”, declarou Thammy. O dinheiro do processo, segundo ele, seguiria uma instituição voltada para pautas raciais.
Confira