Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa continuam internados com Covid-19

Casal já havia tomado a primeira dose da vacina CoronaVac.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 25/02/2021 às 17:00
Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, e sua esposa, a médica Renata Domingues de Nóbrega, de 42 anos, permanecem internados após testarem positivo para Covid-19. O casal já havia tomado a primeira dose da vacina CoronaVac, o estado de saúde deles é estável.

O humorista foi internado no sábado (20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde sua esposa já estava desde a quinta-feira (18). Nesta terça (22), o apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, postou em uma rede social que está em tratamento e se sente bem. 

Em setembro, o humorista já havia recomeçado a filmar novos quadros para o programa em sua casa e disse que espera estar curado e de volta às gravações em março. "Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24/3. Com novidades e novos personagens", afirmou. 

Sem previsão de alta

Nesta quarta (24), Carlos Alberto de Nóbrega conversou com a revista Quem e disse que está bem, mas ficará no hospital por tempo indefinido. "Ainda não temos previsão de alta. Mas estamos muito bem, graças a Deus", contou. 

"Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa", esclareceu. "Acho que a Renata sai antes de mim. Mas ainda não sei quando vou ter alta", explicou.