Série

Netflix anuncia nova versão de Rebelde com atriz brasileira no elenco

As filmagens estão acontecendo na Cidade do México.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/03/2021 às 16:31
Reprodução/Netflix
FOTO: Reprodução/Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (1º) que está desenvolvendo uma nova versão da série mexicana Rebelde. A plataforma não deu muitos detalhes sobre a trama, que será lançada em 2022. No elenco temos Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Também está confirmada no elenco, a atriz brasileira, Giovanna Grigio, que interpretou a Mili, no remake de Chiquititas, exibida pelo SBT. Ainda não foi confirmado o papel que a brasileira vai interpretar. 

O anúncio do remake de Rebelde foi realizado por meio de um vídeo no canal da Netflix no YouTube, com direito a música de abertura da versão mexicana da novela. Junto ao vídeo foi divulgada uma carta oficial de admissão da Elite Way School, detalhando que as filmagens foram iniciadas nesta segunda (1º) para que no ano que vem a série seja disponibilizada na plataforma de streaming. 

As filmagens estão sendo realizadas na Cidade do México, capital do país que lançou a versão mais famosa da telenovela em 2004. O seriado acompanhava um grupo de adolescentes que estudavam num colégio de elite e formaram uma banda pop.

Confira: