Televisão

BBB 21: Carla desconfia de paredão falso e Projota diz que ouviu marteladas

Participantes conversaram sobre o paredão da semana

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/03/2021 às 13:14
Reprodução/Globoplay
FOTO: Reprodução/Globoplay

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB 21) conversando sobre o paredão da semana do reality show. Carla, Arthur, Caio e Projota estão no paredão falso, mas estão desconfiados do que está acontecendo.

A desconfiança foi comentada por Carla durante uma conversa com outros participantes. "Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão", comentou a atriz. Projota respondeu: "Pode. Fica um pouco óbvio mas pode".

Ainda durante a conversa, o cantor disse ter ouvido muitas marteladas e Carla perguntou se elas ocorreram no mesmo dia, o que foi confirmado por ele.

De acordo com ela, isso poderia indicar uma prova, mas Pocah disse que não haverá prova nos próximos dias da competição.

"Por isso que eu tô falando que o que você tá falando é possível. Inclusive, eu ouvi bastante martelada", comentou Projota.

Resultado

O paredão falso terá o resultado divulgado nesta terça-feira (9). O participante "eliminado" irá para um quarto secreto que poderá assistir o que estiver ocorrendo dentro da casa e depois poderá voltar para a casa junto com os demais participantes.

*Com informações da UOL