Reality

Lucas Penteado comemora eliminação de Projota do BBB 21; veja o vídeo

Rapper foi eliminado em um paredão triplo com 91,89% dos votos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/03/2021 às 15:09
Reprodução
FOTO: Reprodução

O ator Lucas Penteado, que participou do Big Brother Brasil 21, comemorou a eliminação do Projota, na noite desta terça-feira (16). O rapper foi eliminado do reality com 91,89% dos votos, em um paredão triplo com Thaís e Pocah. Lucas fez uma transmissão ao vivo, em seu Instagram, mostrando a sua reação diante da eliminação.

"Quem sai, família? Quem sai? 44 mil pessoas simultaneamente. Quem vai sair?! Vocês votaram com vontade?", diz ele antes do anúncio do resultado. Quando Leifert anuncia a saída de Projota, Lucas comemora. 

 O ex-brother chegou a ser assistido por 44 mil pessoas. “Tchau, filhão! Vem pra cá, filhão! Vem pra cá, amigão! E aí, malandro, poucas ideias. A favela venceu, entendeu, mas vence do jeito certo! É Pocah, é Pocah. Amo vocês, família! Tchau, Projota. Beijo, irmão. Você é louco, mano!”, comenta.

Logo nos primeiros dias do BBB 21, Lucas revelou ser fã de Projota, ele disse que as músicas do rapper o salvou da depressão. No entanto, a decepção com o ídolo veio quando ele desistiu do programa e assistiu algumas falas do cantor.

Veja