inspiração

Marcela Calado é convidada especial de evento de inspiração para empreendedoras da Acic Mulher

O encontro gratuito 'Mulheres que Inspiram' será realizado no dia 25 de março.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/03/2021 às 14:27
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A sexta edição do evento “Mulheres que Inspiram”, da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), será realizada no dia 25 de março deste ano. O encontro tem o objetivo de contribuir para o fomento da cultura empreendedora entre as mulheres e incentivá-las pela troca de experiências e ideias. Na edição de 2021, uma das convidadas especiais é Marcela Calado, apresentadora do Cotidiano, da TV Jornal Interior.

O evento promovido pela Acic Mulher é gratuito e terá formato virtual em 2021, com transmissão pelo Instagram, em virtude do endurecimento das medidas restritivas contra a Covid-19. Junto com Marcela, também estarão presentes a jornalista Renata Torres e a empreendedora digital Nedja Alves. O encontro será mediado pelas jornalistas Moema Duarte e Carolina Miranda.

“Há um ano, fizemos a quinta edição do Mulheres que Inspiram e estávamos todas juntas. Infelizmente, a pandemia não nos permite estarmos presencialmente juntas de novo, porém não podemos deixar de nos fortalecer, especialmente nessa fase em que estamos redescobrindo nossas rotinas e também nossos negócios. A sexta edição será em um formato diferente e trará três mulheres incríveis para contar suas histórias”, destaca a presidente da Acic Mulher, Ana Paula Tavares.

Serviço

Mulheres que Inspiram
Data: 25 de março
Horário: 18h30 às 20h30
Formato: Live
Local: @acicmulher
Inscrições: https://bit.ly/mulheresinspiram20211