A advogada, maquiadora e participante do BBB 21, Juliette Freire atingiu nesta quinta-feira (25), a marca de 15.6 milhões de seguidores no Instagram, que continua crescendo a cada dia. Atualmente, o perfil dela na rede social é um dos com maior engajamento no Brasil e no mundo.
Se na casa Juliette virou o alvo dos participantes, aqui fora ela vem se destacando pela sua participação no reality show, conquistando o carinho, empatia e admiração de milhões de pessoas. Antes de entrar no confinamento, no dia 25 de janeiro, exatamente dois meses atrás, ela tinha 3,8 mil seguidores.
De acordo com um levantamento feito pela HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram, a paraibana agora é dona de uma das contas com maior engajamento (o que inclui reações, compartilhamentos, comentários e cliques) no Brasil e no mundo.
No Brasil, ela ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Contabilizando todo o globo, sua colocação é 197º.
Desbancando artistas consagrados
De acordo com a Desbrava Data, empresa especializada em marketing, o engajamento de Juliette chegou a taxa de 7,6% - um número maior do que os de artistas consagrados, como Beyoncé (1,2%), Ivete Sangalo (0,7%), Anitta (1,7%) e Manu Gavassi (1,4%).
Durante o programa, ela chegou a declarar que ficaria muito feliz se conseguisse sair da casa com 1 milhão de seguidores, sem fazer a menor ideia que já entrou para a história do Big Brother Brasil como a participante que mais ganhou followers. O posto de popularidade pertencia à Rafa Kalimann, do BBB20.