Cinema

Com Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen ganham novo trailer

Os filmes 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais' contam a história do caso policial que chocou o Brasil em 2002.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/03/2021 às 14:58
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

Os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O menino que matou meus pais", que contam com a atriz Carla Diaz no elenco interpretando Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). As duas obras abordam o mesmo caso de pontos de vista diferentes.

Em cenas inéditas, a atriz, que participou do Big Brother Brasil 21, aparece ao lado de Leonardo Bittencourt, que vive Daniel Cravinhos. A data de estreia dos filmes será anunciada em breve. Os longas foram adiados no ano passado, por causa da pandemia.

O elenco ainda conta com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

Em entrevista recente sobre o filme, Carla Diaz deu detalhes sobre sua preparação para o papel. "O maior desafio foi ter aceito. Tive que me distanciar do julgamento pessoal. Faz parte do cinema contar histórias de todos os tipos. Deixei meu julgamento de fora para dar maior veracidade à atuação", explicou.

Confira