Reality

Sarah perde milhões de seguidores após polêmicas no BBB21

A participante do reality teve falas a favor do presidente Bolsonaro e contrárias a Covid-19, além de excluir Juliette.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/03/2021 às 15:40
Reprodução/redes sociais
FOTO: Reprodução/redes sociais

Sarah Andrade era uma das favoritas ao prêmio do BBB21, mas desde que a sister comentou que gostava do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o favoritismo foi diminuindo. A participante, que tinha alcançado mais de 8,8 milhões de seguidores no Instagram durante o reality show, já perdeu mais de 1 milhão após algumas falas e atitudes polêmicas na casa.

Sarah chegou a ser "cancelada" na web quando disse que simpatizava com o Bolsonaro. Celebridades como Bruno Gagliasso, Cléo Pires e João Vicente de Castro se manifestaram sobre a fala dela no programa. "Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste", disse Cléo.

Apenas nesta semana, de acordo com o blogueiro Léo Dias, foram 700 mil unfollows. Além do seu posicionamento político, Sarah se mostrou despreocupada com a pandemia de Covid-19. Em conversa com os brothers, ela afirmou que foi a várias festas clandestinas. “Não peguei Covid porque Deus me ama”, disse.

O fim do G3, grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette, também influenciou para a sister perder a preferência do público. Ela tem falado mal de Juliette e excluído a participante de algumas conversas sobre o jogo, o que fez muitos internautas se posicionarem contra a loira.