luto

Pai de Yudi Tamashiro morre vítima da Covid-19 aos 56 anos

Nelson estava intubado e havia sofrido um infarto durante a internação.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/04/2021 às 7:12
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Morreu na noite da última quarta-feira (31) Nelson Tamashiro, pai de Yudi Tamashiro, aos 56 anos, vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada por meio da assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT.

Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta depois de internação com Covid-19 e cantor se emociona; veja vídeo

No dia 15 de março, o cantor havia contado sobre o estado de saúde do pai nas redes sociais, informando que Nelson havia sido intubado por causa de complicações provocadas pela Covid-19. Yudi chegou a rezar em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde seu pai estava internado em estado grave.

O ex-apresentador havia relatado que o pai sofreu um infarto durante o período de internação. A equipe de Yudi informou que o velório será restrito aos familiares mais próximos.

Mãe de Yudi

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, recebeu alta após se recuperar da Covid-19 no mesmo hospital em que o pai estava internado e foi recebida pelo filho. Ela saiu em uma cadeira de rodas, segurando uma placa em comemoração à alta e foi recebida pelo filho, que estava bastante emocionado, com um abraço no corredor do hospital.