entretenimento

Confira 5 filmes da Netflix para assistir na Páscoa

Uma boa ideia para quem vai aproveitar a data sem sair de casa.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 02/04/2021 às 10:00
Reprodução/Netflix
FOTO: Reprodução/Netflix

A Páscoa é um momento de recordação da Ressurreição de Jesus para os cristãos. Para celebrar o momento, muita gente se reúne e celebra este dia, seja nas igrejas ou em família. em virtude da pandemia da Covid-19, a recomendação é ficar em casa e evitar aglomerações.

Por isso, muita gente decidiu passar a data em casa. Uma alternativa para aproveitar a Páscoa e recordar o sentido desse dia é aproveitar o tempo livre para assistir um bom filme. 

O NE10 Interior selecionou 5 filmes da Netflix para assistir na Páscoa. Tem opções para todas as idades, para se emocionar, rir e ver com a família. Confira:

1. Pedro Coelho 

O filme mostra as aventuras de Pedro Coelho enquanto enfrenta o seu rival a caminho da amante de animais Bea. É uma mistura de live action e computação gráfica.

2. Hop - Rebelde sem Páscoa

Um coelho chamado Junior adora tocar bateria e sonha em ser um artista musical de sucesso. No entanto, seu pai quer que ele se torne um coelho da Páscoa. O filme mostra as aventuras de Junior em busca do seu sonho em Hollywood, onde acredita que pode se tornar um grande astro.

3. Dois Papas

O filme indicado ao Oscar 2021, mostra a trajetória de dois grandes sacerdotes da Igreja Católica. O filme mostra o cardeal argentino Jorge Bergoglio prestes a pedir sua aposentadoria e como ele tem conduzido seu trabalho. Ele recebe um convite do papa Bento XVI à Roma. Em meio às divergências que os dois enfrentam entre si, eles precisam delinear um novo caminho para a Igreja Católica no mundo.

4. Canvas

Uma animação que fala sobre perdas, saudade e arte. O filme conta a história de um pintor que se desconectou com sua veia artística após sofrer uma grande perda na vida. Sua neta o ajuda a reencontrar o caminho da inspiração e voltar a pintar.

5. A Estrela de Belém

Em uma versão criativa da história do nascimento de Cristo, um burro cansado de puxar um moinho faz amizade com outros animais que o incentivam a ir além.