menu

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após culpar cozinheira por transmissão de Covid

Nutricionista foi criticado após live nas redes sociais

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após culpar cozinheira por transmissão de Covid
Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após culpar cozinheira por transmissão de Covid (Reprodução/Instagram Ivete Sangalo)

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady se desculpou nesse sábado (10) após ser criticado ao insinuar que a cozinheira teria transmitido covid-19 para a família. Nas redes sociais, ele defendeu a funcionária que citou durante uma live com Regina Casé.

"Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela", disse ele.

Em seguida, Daniel falou que foi um erro culpar a cozinheira pela transmissão da doença porque não tem como dizer se foi ela que transmitiu.

"Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela", contou.

Veja o vídeo: