Documentário

Série sobre saída de Karol Conká do BBB 21 ganha data de estreia

"A Vida Depois do Tombo" falará sobre como ficou a vida da cantora após sair da casa

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/04/2021 às 9:39
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

A passagem da cantora Karol Conká do Big Brother Brasil 21 deu o que falar nas redes sociais. O comportamento da artista gerou diversas críticas entre o público e trouxe a maior rejeição da história do reality show no paredão. Nesse domingo (11), foi anunciado que uma série documental sobre os passos de Karol após sair do BBB 21 vai estrear no dia 29 de abril.

O documentário vai estrear na plataforma de streaming Globoplay e se chamará "A Vida Depois do Tombo". O título faz um trocadilho usando um trecho de uma das músicas de maior sucesso da cantora.

"Já que é pra tombar, tombei", diz o refrão Tombei, lançada em 2019. O refrão virou meme entre os internautas quando Karol estava confinada no programa.

Saída da casa do BBB

Logo após deixar o BBB 21, a cantora conversou ao vivo com Tiago Leifert no estúdio. Ela foi perguntada sobre o que, possivelmente, a teria eliminado, e citou os conflitos entre Lucas Penteado e Carla Diaz.

Karol chegou a dizer que reconhece que precisa, fora do reality, cuidar de sua animosidade. A rapper disse também que iria procurar terapia e pediu desculpas. “Perdão, Brasil. Perdão a todo mundo que tenha se sentido ofendido”, disse.