A passagem da cantora Karol Conká do Big Brother Brasil 21 deu o que falar nas redes sociais. O comportamento da artista gerou diversas críticas entre o público e trouxe a maior rejeição da história do reality show no paredão. Nesse domingo (11), foi anunciado que uma série documental sobre os passos de Karol após sair do BBB 21 vai estrear no dia 29 de abril.
O documentário vai estrear na plataforma de streaming Globoplay e se chamará "A Vida Depois do Tombo". O título faz um trocadilho usando um trecho de uma das músicas de maior sucesso da cantora.
"Já que é pra tombar, tombei", diz o refrão Tombei, lançada em 2019. O refrão virou meme entre os internautas quando Karol estava confinada no programa.
Saída da casa do BBB
Logo após deixar o BBB 21, a cantora conversou ao vivo com Tiago Leifert no estúdio. Ela foi perguntada sobre o que, possivelmente, a teria eliminado, e citou os conflitos entre Lucas Penteado e Carla Diaz.
Karol chegou a dizer que reconhece que precisa, fora do reality, cuidar de sua animosidade. A rapper disse também que iria procurar terapia e pediu desculpas. “Perdão, Brasil. Perdão a todo mundo que tenha se sentido ofendido”, disse.
Já que é pra tombar... Tombou! E como fica agora? Karol Conká conta sobre #AVidaDepoisDoTombo na série documental que estreia dia 29 de abril! pic.twitter.com/VjLUzbKe9k
— globoplay (@globoplay) April 11, 2021