BBB21

Pai de Gilberto quer reencontrá-lo após 15 anos: “Dizer que amo. Nunca disse isso”

O pernambucano já afirmou que tem relação conturbada com o pai, mas que queria vê-lo.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/04/2021 às 12:55
Reprodução/ Rede Globo
FOTO: Reprodução/ Rede Globo

Há quase uma semana, quando o pernambucano Gilberto Nogueira se preparava para a Prova do Líder, no BBB21, ele afirmou que, se ganhasse a liderança, queria realizar um desejo. “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”, disse Gil às câmeras.

O economista acabou não ganhando a disputa, mas seu pedido ecoou fora da casa. O pernambucano já afirmou diversas vezes que tem um relacionamento conturbado com o pai. Os dois tem o mesmo nome, mas apesar da semelhança, desde os 4 anos de idade Gil está separado dele.

Gil não encontra seu pai há mais de 15 anos. O pai, no entanto, declarou ao jornal Extra que torce pelo filho e quer deixar os maus momentos para trás. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”; elogiou.

Reencontro

Em entrevista, Gilberto, o pai, que mora em Jaboatão dos Guararapes, disse que o economista herdou dele o dom para os números. Ele disse que, no fim das contas, o dinheiro do prêmio do BBB21 não importa, contanto que possa abraçar novamente o filho. “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho.”

*Com informações do Blog Social 1