Reality

Após criticar o BBB, Nego Di aceita participar da final e garante lavação de roupa suja

Humorista disse ainda que não é falso e que não vai agir por conveniência

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/05/2021 às 20:23
Divulgação
FOTO: Divulgação

Parece que o clima seguirá tenso na casa mais vigiada do Brasil mesmo após o fim da edição de 2021 do Big Brother Brasil, se depender de Nego Di, ex participante do programa. O humorista, que teceu duras críticas à atração e à rede Globo desde que deixou o reality já deixou claro que não vai deixar a suas desavenças com outros brothers passar em branco e que vai sim lavar a roupa suja com eles.

Através de uma live em seu instagram na tarde desta terça-feira (4), Nego Di esclareceu que inicialmente havia recusado participar da final mas mudou de ideia. "Eu confesso que não ia estar. Daí tem uma galera: 'pô, mas você falou que não ia estar, mas está'. Assim como vocês que dizem que não voltam para o ex e voltam. Vou estar lá cara. Me prometeram que vai ter lavação de roupa suja, eu tenho um monte de verdade para fala", explicou.

> AO VIVO: Acompanhe em tempo real o BBB21 na noite da final

O ex-BBB relembrou ainda um tuíte que publicou mais cedo dizendo que 'não consegue agir por conveniência' e garantiu que vai soltar o verbo com os brothers e sisters da casa.

Veja o que ele disse

Pode me chamar de qualquer coisa, está tudo certo. Mas uma coisa que não podem me chamar é de falso, porque eu não consigo esconder. Quando eu não gosto de uma pessoa, eu não consigo, fingir, não consigo esconder.