Entretenimento

Como se inscrever no BBB 22? Confira no passo a passo

Inscrições retornaram nesta quarta-feira (5)

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 05/05/2021 às 0:25
Divulgação/Globo
FOTO: Divulgação/Globo

Após problemas no site da Globo devido à quantidade de pessoas interessadas, as inscrições do BBB reabriram nesta quarta-feira (5) no site do Gshow. Para se candidatar, o telespectador pode acessar a página do reality show e conferir os termos de uso divulgados pela emissora. 

Clique aqui para acessar

Para iniciar as inscrições, é necessário aceitar os termos de uso presentes na plataforma e portar os documentos básicos: Identidade, CPF, portando os documentos necessários. Além disso, serão aceitas apenas as inscrições de maiores de 18 anos residentes no Brasil. Assim como na edição anterior, as entrevistas serão individuais com data e horário marcados. As vagas são limitadas.

Ao acessar a plataforma, o candidato deve preencher o formulário de inscrição respondendo as cerca de 80 perguntas. Também deverá enviar, no mínimo, três fotos e um vídeo. A primeira etapa terá seletivas regionais, e o cronograma ainda será divulgado. É importante ter disponibilidade para permanecer cerca de 120 dias na cidade do Rio de Janeiro, enquanto o programa estiver sendo realizado. A seguir, veja como se inscrever no BBB 22. O processo foi feito no PC, mas é o mesmo em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer saber como se inscrever no BBB 22? Confira no passo a passo

Passo 1. Acesse a página do programa clicando aqui, localize e selecione o destaque da inscrição; 

Passo 2. Após isso, role para baixo até encontrar "BBB22: CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO". Clique no texto.

Passo 3. Tendo cumprido a segunda, caso essa seja a sua primeira inscrição, você deve selecionar o "Selecione a sua região", escolha onde reside e também onde nasceu dentre as cinco regiões disponíveis. Se você já se inscreveu em outras edições ou quiser continuar uma inscrição atual, vá no quadrante abaixo e digite seu email e senha cadastrados. Clique no botão "Entrar"; 

Passo 4. Depois desta etapa, é iniciado o efetivamente o cadastro. Nesta página, preencha os dados solicitados. Leia os termos de uso e selecione "Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade". Além disso, confirme que sua inscrição foi voluntária e confirme que é humano. Ao final, clique no botão "Cadastrar"; 

Passo 5. Insira seus dados pessoais na área de cadastro, como relacionamento, saúde, crime, personalidade/temperamento e família.

Passo 6. Uma vez inseridos os dados, a confirmação de sua inscrição será feita com o texto "Obrigado por se inscrever para o BBB 22!". Saia da página e aguarde o contato por email ou telefone.